quarta-feira, 13 de abril de 2011

Salve a Rainha, Salve D.Ivone Lara

 Boa Noite Pra Quem é De Boa Noite ô Bom Dia Para Quem é De Bom Dia.

Assim começo esse post,o dia foi um misto de correria com tranquilidade, mas foi muito produtivo e agora que já me encontro no conforto de meu barraco não poderia deixar de falar sobre o aniversário de uma rainha, uma rainha chamada "D.Ivone Lara".
Hoje D.Ivone Lara Comemora sua primavera de numero "90", isso mesmo são 90 anos brindando o mundo com sua presença e como homenagem a mesma resolvi não falar muito sobre seu talento como compositora e interprete e sim proporcionar à vocês a oportunidade de ver um pouco de seu carisma e  historia contada pela própria e por outros que com ela convivem. Abaixo segue um vídeo da Rede Minas denominado "Mosaico - A arte de D.Ivone Lara" que fala por si. 

Salve O Samba, Salve a Rainha, Salve D.Ivone Lara 





Nenhum comentário:

Postar um comentário