Butecar e ser feliz essa é a meta.
Ontem dei inicio a um novo roteiro, um roteiro que terá como tema principal a alegria. Juntamente com três amigos dei inicio a saga da butecagem, isso mesmo "BU.TE.CA.GEM".
Estou falando do festival "Comida de Buteco" que esse ano esta homenageando a culinária do norte de Minas, ontem tive varias surpresas ao degustar alguns dos pratos do roteiro feito. A minha surpresa da noite foi o "Bar do Ferreira" que tem como prato concorrente o "Sol de Minas" (Carne de Sol, Muqueca de banana da terra, mandioca na manteiga de garrafa acompanhado pirão de leite com farinha de milho, bolinhos de Requeijão do Norte com farinha de pequi e molho picante de mel de rapadura.) a mistura de ingredientes ao se ler não seduz muito, em contra partida, ao saborear o prato uma explosão de sabores acontece, que surpreende muito. O prato do Bar do Zeze (Sonho Meu) também é muito bom com atenção especial para o feijão andu, porem o tempero no geral não me agradou muito. Já o prato do Bar do Véio (Espia Só) é muito saboroso porem muito simples, não chamando muita atenção. O conjunto desse roteiro promete muita historia pra contar pois a união, Amigos, Culinaria e Cerveja Gelada não pode dar em outra coisa senão "ALEGRIA". Na seção de fotos irei postar alguns momentos desse roteiro delicioso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário