O Primeiro
Em uma constante busca por se descobrir, o ser humano muitas vezes se perde dentro de suas próprias idéias e objetivos, quando isso acontece, corremos o risco de "desagradar" algumas pessoas, porem, acho que esse risco deve ser assumido, pois a vida é uma grande estrada a ser percorrida e esta estrada tem mão dupla, onde com a mesma intensidade de rejeição pode haver aprovação.
Estou aqui gastando algumas palavras nesse blog simplesmente como uma válvula de escape, um meio de sair um pouco da rotina do dia a dia, da correria do trabalho, criando um chamado "Momento Eu".
A partir de hoje irei postar aqui trechos de minha vida, momentos vívidos, opiniões formadas, dúvidas geradas e tudo aquilo que eu achar necessário.
Teste
ResponderExcluir