terça-feira, 16 de julho de 2013

Novos Caminhos

Engraçado como a vida nos prega peças, um dia desiludido de tudo , outro com esperança na vida, outro num tanto faz.

Passei por uma fase difícil em minha caminhada onde na procura de respostas me deparava com mais e mais perguntas e isso simplesmente me fez ser um "didático" deixando assim de ser "Homem".

Aprendi que não devo procurar respostas para tudo, que devo ser mais suave e deixar que as coisas fluam no seu curso normal , nao se toma um banho de mar sem pisar na areia e se isso acontece tenha certeza que uma bela parte do percurso foi perdida por motivos fúteis, sentir cada momento é necessário e nao se preocupar com o que estar por vir é um aprendizado duro e  que tem que ser fortalecido a cada dia.

Outro dia me peguei rindo pensando no passado e disse:  Nossa como me perdi, como cometi falhas tolas  nos últimos anos. Talvez tenha perdido grandes oportunidades e digo talvez porque a certeza nao existe em nada. E o melhor desse momento foi quando vi que estava sorrindo e não chorando. E não ri porque não faz mais diferença e sim porque naquele momento percebi que houve aprendizado.

Então agora é pensar menos e agir mais, fazer a unica coisa que sei fazer bem. "SER EU"...

E que venham novas historias, novas pessoas, novos ciclos, novos amores, novos amigos , novos momentos.

A vida é essa e a todos que ate esse momento passaram pela minha , meu muito obrigado, todos foram e serao sempre especiais cada um de um jeito , cada um com seu espaço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário