segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Zona de Conforto

 Depois de um tempo tentando mudar algumas atitudes percebi que nao adianta mudar seus pensamentos se o local onde os executa é o mesmo, nao adianta mudar o texto que quem o lê ja tem uma ideia fixa sobre a historia. Com isso resolvi dar uma guinada geral na vida, mudar de vez o rumo da historia. Hoje pela manha li um post de um amigo que relata bem essa fase de transição que se faz necessária a minha pessoa, não de quem é o texto de fato mas foi meio que providencial a minha pessoa.



"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final.Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram.As coisas passam e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos e às vezes perdemos.Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: Diga a si mesmo que o que passou jamais voltará.
Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho por incapacidade ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. " 


E assim parto para o novo mesmo sem ainda saber o que é, mas parto de bracos e coração aberto em busca daquilo que desejo. "A Felicidade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário