domingo, 6 de janeiro de 2013

Lutar ? Só por mim agora

Em ultimo post eu falei sobre meus medos e afirmei que nao mais teria medo do que viria pela frente. E Sim!!! Eu fui mais uma vez, coloquei tudo em balanca e tomei uma decisao, decisao onde eu mais uma vez iria tentar, que eu queria viver ao lado de uma pessoa.  Aguardei tudo que tinha que aguardar, esperei mais tempo para continuar maturando a ideia, achei que seria de bom tom aguardar as festividades de fim de ano ate para que eu passasse longe dela e sentisse de fato o que acontecia.
Depois do fim de ano ja disposto e muito claro em minha cabeca que é ela mesmo que eu amo fui atras e solicitei uma uma conversa, porem nesse pedido veio uma serie de coisas juntas. Coisas que eu nao queria, pois foram justamente essas coisas responsaveis pelo nosso afastamento. Necessidade de se auto afirmar, necessidade de mostrar forca, necessidade de mostrar que nao precisa de mim , enfim uma serie de coisas que de fato nao consigo entender como quem diz nos amar utiliza.
Um dia apos escuto a mesma dizer: Sim me aproximei porque nao tenho "Nada" a perder, o cara é bacana , Gente boa, bom papo , agradavel e bla bla bla ou seja , a proximacao é por puro prazer, puro desejo.

Acho sim que ela tinha e tem todo o direito dessa aproximacao porem com essa pessoa em especifico se torna "Escolha", pois essa foi responsavel pelo que de pior aconteceu na nossa relacao.


Hoje vejo comentario onde diz: "Me casei com o samba e fiz a escolha certa ate que fui esperta"
 

Para mim frase que muito doi, pois casar era um pedido meu,  sempre foi um desejo e para mim e agora vejo que nao passava de sonho meu.


 
Vejo que toda luta foi desnecessaria pois o outro lado ja estava muito bem resolvida sobre suas prioridades e claramente eu nunca fui uma delas. Entao porque lutar por alguem que nao se da o mesmo trabalho?

Entao agora, eu Wallison irei sim continuar sem medo , sem me preocupar com o que pode acontecer simplesmente irei viver o que tem para ser vivido. E agora vou ao lado de uma outra pessoa, uma pessoa que sempre por mim preservou um carinho uma atencao mesmo eu estando em outra relacao e nunca tendo nada com ela.
Essa pessoa mesmo ouvindo de minha boca que meu coracao ainda bate por outra, me deu a oportunidade de vencer essa luta de comecar novamente e assim eu vou, pois tenho gostar de quem gosta de mim e de quem mostra isso para mim.

Se uma  outra pessoas nao se da ao trabalho de Lutar por mim independente de qualquer coisa como eu fiz por tempos por que dar tanta atencao para ela.

Chega né Wallison Oliveira, vida nova daqui para frente o que passou que sirva de experiencia e somente isso. Tudo muito bom, muito legal mas nao era e nao é seu. Vai pra frente algo te espera, se nao for pelo caminho que esta seguindo que seja por outro mas nao lute mais por isso, lute somente por voce.

" E se caso voce ler esta, tenha certeza de uma coisa voce foi a mulher que mais amei na minha vida, porem nao tenho mais forca para lutar contra sua personalidade e tentar te mostrar que a unica coisa que quero é ser feliz -  ADEUS" ( Quem é sabe)


Nenhum comentário:

Postar um comentário