segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Fim do Medo!!!

 Nessa data onde todos tem uma visão de mudança, uma visão de renovação, eu entro com uma promessa. A promessa de tirar de mim um sentimento chamado "Medo".

Medo esse que me provou nos ultimos dois anos que não me agrega em nada, alias, pelo contrario só me prejudica.
Nesse ultimo ano perdi uma pessoa por quem tinha e tenho muita estima, porem o meu medo de perde-la, o meu medo de ser traído fez com que de fato isso se torna-se realidade.
Assim com o medo dela de que eu retorna-se com uma outra pessoa que ate então de fato meu contato era absolutamente restrito. Então medo, fique ciente de que daqui para frente você não fara mais parte de nada da minha vida, entrarei de cabeça em tudo que tiver que fazer e o resultado verei depois, mas não deixarei de forma alguma você levar novamente minha felicidade para longe assim com o fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário