terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Adeus 2012




"Mais um ano se vai e que com ele uma serie de acontecimentos e sentimentos, alegrias, tristezas, Raiva, Felicidade e tudo mais que um ser humano é passível. E por isso gostaria de deixar aqui meus agradecimentos e assim o farei.

A todos que entraram em minha vida; Meu muito obrigado pela oportunidade.

A todos que saíram; Meu lamento pela vitória das diferenças.

A todos que Continuaram; Obrigado por me darem o prazer de continuar com vocês ao meu lado.

Aos que na duvidas estão; Cheguem mais, sentem ao meu lado, vamos bater um papo, a duvida nada mais é que o medo do novo. Então venha!! Vamos descobrir juntos o que temos a viver.

Aos meus Inimigos (se é que os tenho); Que Ogum lhes deem muita para forca para que possam assistir de pé a minha vitória.

Aos Que me deram uma segunda chance; Muito obrigado por me deixar mostrar um outro lado da historia.

E claro não poderia deixar de agradecer a todos vocês “Músicos” que fizeram e fazem a minha alegria. Que me dão o alento para seguir em frente após cada dificuldade não com palavras de carinho, mas sim com a alegria das mais belas canções.

Entao vocês músicos mineiros ou radicados meu muito obrigado.

Fernando Bento , Com sua voz inigualável
Marcelo Roxo ( Fidelidade Partidária) , Com sua divisão impar
Warley Henrique Dalmasio, O 5 cordas mais malandro do pais.
Wanderson V Ieira Lucas (Dé Lucas) , Com sua roda impar do Quintal Divina Luz
Heleno Augusto, A alegria em pessoa
Alvaro Ferr, A seriedade suave
Gustavo Humberto Monteiro, O maestro absoluto do 7 cordas
Betinho Moreno Sete Cordas, As mãos miúdas que ao se encontrarem com as suas 7 cordas se transformam em gigantes.
Totove Ladeira , com seu surdo impecavel
Robson Batata , com sua simpatia sem igual.
A rapaziada do Brasil 41, Que fazem um resgate fantástico

Enfim!!! Aos que não foram citados não é porque não os valorizo, somente são nomes demais para pouco espaço e a emoção aqui já bateu, os olhos já estão rasos d’agua. Mas como diz a amiga Rosinelly Silva vocês são todos “Pica das Galaxias”.

Em suma, obrigado meu Pai por mais esse ano vivido, por mais 365 dias de experiências ...

Que todos tenham um Natal Fantastico e um 2013 repleto de alegria e realizações grande abraço a todos.

Carinhosamente,
Wallison Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário