segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dor Interna Por Acoes Externas

Hoje depois de muito pensar e tentar me equilibrar tomei talvez a decisão mais difícil de minha caminhada até agora.
Hoje eu abro mao de tudo que me fez feliz por muito tempo, claramente algumas pessoas podem julgar esta atitude como uma atitude covarde ou insensata porem esta veio a ser feita por não ter mais forças para lutar contra algumas adversidades constantes.
Sei que esta vai doer por muito tempo mas considero nesse momento o mais correto a se fazer seguindo ate mesmo o jargão que muito se utiliza no cotidiano, o chamado "mal necessário".
Não consigo mais sofrer por estas mazelas nem tao pouco fazer com que terceiros sofram por estes mesmos motivos.
Apesar de tudo levo dessa fase de minha vida a certeza de que muito cresci como pessoa, como homem como ser humano e também a certeza de que todo esse "upgrade" veio um tanto quanto tarde.
A vida é assim: Severa, Cruel e Impiedosa no que se refere ao seu tempo.
Muito aprendi, muito mudei , muito queria executar e mostrar para as devidas pessoas esse crescimento mas infelizmente já não havia mais tempo, pois tudo que o passado carrega era, foi e sempre sera mais pesado que qualquer mudança.
Justamente por este crescimento vi que não existe a menor possibilidade deu conseguir executar uma separacao entre pessoal e profissional com uma pessoa por qual o carinho que tenho é infinito, a prepotência de eu achar que seria capaz de executar tal acao se findou com um certo choque de realidade.
Esta proximidade causa e causara dores que são desnecessárias para a vida de cada um, não vou ser hipócrita de dizer que conseguirei digerir situacoes que provavelmente irão acontecer sem levar para o lado pessoal, nem tao pouco ficar calado porque teria a consciencia de que "Não tenho mais nada com isso".
Não!!! Não ficaria calado e isso afetaria a outra extremidade da corda, então com todos os fatos acima eu me retiro das paginas dessa historia, me retiro desse livro que como já disse uma vez tinha tudo para ser um "Best Seller".




Nenhum comentário:

Postar um comentário