terça-feira, 17 de abril de 2012

Decepção

Sei que sou uma pessoa dificil e ate mesmo complicada, porem tambem sei da minha capacidade de entrega à aquilo que acredito.
Durante os ultimos dias venho tendo periodos de aflicao que ate o momento nao sabia do que se tratava, sonhos estranhos e frequentes e ate mesmo "Flash's" de acontecimentos passados.
Nesse periodo tentei recorrer a realidade e nao deixar ques estes sentimentos tomassem conta de mim, porem nao tive muito sucesso, um porque nao segurei a onda de deixer com que o Cara Inseguro voltasse a tomar conta de mim, o ciumento, possessivo e outra porque dentro do mesmo conceito de meus sonhos a realidade chegou, nua e crua e por de certa forma eu ja a esperar ela nao foi menos dolorosa.
Diante de alguns fatos ocorridos ouvi alguns argumentos que de certa forma sao ate plausiveis entretanto  nao poderiam ser utilizados como argumento de defesa ate mesmo porque nao foram concluidos ou em sua tese e principalmente os pedidos de restricao a qual foram referidos tambem foram executados pela parte oposta a mim.
Mas com tudo o que mais aperta nao é este fato a atitude é plausivel como disse acima e ate mesmo "entendivel" porem o que me dói e decepciona é saber que simplesmente optaram em deixar a situacao chegar ao ponto que chegou, por simples comodidade. Pois muitos dias antes (ate mesmo mes)  a situacao foi levantada e na epoca me senti seguro com a resposta obtida , porem tolo era eu de achar que era verdade tempos depois sem nem mesmo pestanejar eu deixei de ser o foco, o ator principal dessa peça.
Brigar ? Chorar ? Implorar ?  Tao seriam opcoes e atitudes a se tomar se nao tivesse sido feito de maneira tao convarde e ate mesmo como ja fiz nas situacoes a qual fui acusado "Voltar atraz" mas voltar atraz nao porque considerei minha atitude errada mas sim para que ficasse claro minha tentaativa de mudanca e exposicao de que nem sempre "eu quero estar certo" as vezes e nessa relacao sempre foi eu simplesmente queria ser feliz.

Mas assim é a vida, assim se tornou a minha estrada, novamente sozinho , novamente com um dos piores sentimentos por mim sentidos: O de me sentir "Ninguem"

Mas dessa vez prometo para mim mesmo e com a ajuda de DEUS nosso senhor que nao me abaterei, que nao deixarei esse sentimento tomar conta de mim pois a vida continua. 

E sigo assim continuando com o desejo e com o sonho de ainda ser prioridade para alguem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário