sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

As Voltas com a Individualidade

Ao contrario de muitas pessoas que convivo nao tenho muito o dom das palavras, da escrita. Mas em contra partida fui abencoado com outros que nao vem ao caso, mas confesso que queria muito ter este dom da escrita, pois todos que conheco com esse dom sao pessoas totalmente articuladas com capacidade de colocar em "duvida' qualquer fato real.
Porem, em algumas situacoes nao ha como fugir da realidade e talvez por esse motivo as pessoas gastem todo o seu "latim" para justificar uma falha pessoal.
Na realidade cada um se defende como pode nao é mesmo? Inventam fantasmas, trocam nomes de sentimento, fingem uma alegria, enfim, uma serie de coisas.
Mas normalmente estas pessoas tambem sao muito positivistas, acham um bom lado em tudo o que de certa forma é muito bom (Para elas) mas com isso vem uma falsa verdade onde acham que os demais sao EGOISTAS em nao pensar como elas.
Eu sei todas minhas qualidades e defeitos e ate convivo com bem com alguns deles, mas acho muito engracado quando alguem tenta de certa forma jogar na minha cara meus defeitos como : Ciumes, Possessividade , cobranca.
Pois sim, sao coisas que tem que ser tratadas sim, mas isso tudo depende de "Confianca" e esta vem apos uma sequencia de fatos favoraveis, muito dificil para mim simplesmente dizer: 'Agora eu confio".
Nao, comigo nao funciona assim, preciso de uma sequencia de fatos, uma rotina onde vejo que ali só existe verdade e que ali o "papo é reto".
Quando nao vejo isso fico sempre com um pe atras, principalmente se por traz disso existe inverdades, mentiras e outras coisas.
Mas como essas proprias pessoas dizem , existe sempre um lado positivo e tento achar algum, se vou encontrar nao sei, mas nesse momento tambem nao faz diferenca alguma.
Que cada um viva com sua verdade e tire dela o melhor possivel, quem sabe um dia que seja nesse plano ou em um plano superior exista a possibilidade de ver a realidade da coisa com uma outra optica e ai sim  pode dizer eu sou, ele é... Ate la que cada um conviva com suas virtudes e deficiencias e que todos sejam felizes nesse plano e encerro com palavras lidas no Mural de meu parceiro "Rodrigo Alves".
 
"Ao pensar que tudo na vida passa, lembre -se que passei na sua vida,com o desejo de ficar pra sempre!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário