segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Puro Prazer

Desde que criei este Blog com o intuito de postar um pouco sobre mim, acabei utilizando o mesmo como uma forma de extravasar minhas angustias e medos (só Merda), porem agora vou mudar o foco e postar de tudo, tudo que eu tenha vivido que de certa forma eu queira registrar.
E vou abrir contando sobre minha fantástica noite sambista do ultimo sábado.  

Como de costume eu tinha varias de opções de divertimento para o Fim de Semana mas também de costume  escolhi o samba que é onde eu me sinto melhor e mais feliz.
Antes de começar a noite "sambística" passei na casa de uma querida amiga "Michelle Silveira" para dar um abraço de feliz aniversario já que a mesma estaria comemorando o mesmo.
Após o feito me dirigi ao "Conservatório de Musica da UFMG" para presenciar a apresentação de "Monarco da Portela" e "Neide Santana" , apresentação esse que Monarco com sua Experiencia e Talento transformou em inesquecível, contando historias sobre as musicas, sobre os personagens nelas constantes e cantando claro.
Após o Show me dirigi com alguns amigos para o "Brasil 41" tradicional bar de BH frequentado pelos boêmios de plantão onde rola também uma roda fantástica.  
Apos algumas cervejas fui surpreendido com a presença de "Tuco Pellegrino" Um sambista Paulista que para mim faz um trabalho fantástico de resgate do samba. Efetuando juntamente com o "Batalhao de Sambistas" sambas que não fazem parte do roteiro comercial do gênero.
Cantamos, Bebemos, sorrimos tiramos fotos tudo aquilo que um grupo de amigos faz em uma noite.
Não satisfeito com o enredo da noite ate o momento, me dirigi ate o "Samba da Madrugada', uma roda que tem inicio as 02 da manhã onde permaneci ate as 05:40hrs.
Enfim uma noite cheia de acontecimentos, diversão e alegria como diria "Wilson das Neves":

Oh Sorte!!!!

Fotos (By Rosinelly)

Nenhum comentário:

Postar um comentário