segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A pouco tempo li uma leitura sobre minha pessoa na visao de um amigo e apesar de pouca intimidade com o mesmo concordei com cada linha expressada. Este disse o seguinte:
"Ele é do caralho, inteligente, pra cima mas é ciumento demais, mas este ciume é num geral. Tudo que o rodeia Amigos, Mulheres e Criancas e tudo mais. Mas contudo isso é uma otima pessoa"

Pois é, concordo com tudo isso e acrescento uma coisa, nao consigo aceitar que uma pessoa nao disponha do mesmo empenho por mim que eu disponho por ela.
Encerrei ontem com muita dor uma caminhada que foi muito ardua e ficara marcada para sempre e o fiz simplesmente por todos estes motivos que foram frisados em minha personalidade e como nao consigo conviver sem essas caracteristicas resolvi "Tirar meu time de campo" deixar as coisas fluirem sem minha intereferencia. Interferencia essa que foi o unico motivo de se delongar por tanto tempo, pois caso o contrario nao teria acontecido nada, mas como gosto de lutar pelo que eu quero fui ate o "FINAL" . Porque final? Final porque tudo tem um limite e o meu ja chegou no seu.


"Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos,
Já não se adoçará junto a ti a minha dor.
Mas para onde vá levarei o teu olhar

e para onde caminhes levarás a minha dor.
Fui teu, foste minha. O que mais? Juntos fizemos

uma curva na rota por onde o amor passou.
Fui teu, foste minha. Tu serás daquele que te ame,

daquele que corte na tua chácara o que semeei eu.
Vou-me embora. Estou triste: mas sempre estou triste.

Venho dos teus braços. Não sei para onde vou.
...Do teu coração me diz adeus uma criança.

E eu lhe digo adeus."
(Pablo Neruda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário