quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Homem de Trinta

Nos últimos tempos passei por uma fase difícil porem muito benéfica a minha caminhada, andei me perdendo dentro de meus próprios sentimentos e de certa forma fazendo de tudo aquilo um sonho, um sonho onde achei que tudo era magia, tudo eram flores e com isso me permiti fazer algumas mudanças em minhas posturas, mudanças essas que não me arrependi por nenhuma delas pois eram necessárias, porem estas foram vistas de maneiras difusas.
Descobri também nesse período algumas opiniões sobre mim que me deixaram totalmente sem chão, perdido.
Durante muito tempo sofri com isso mas o últimos acontecimentos me fizeram acordar voltar para realidade seja ela mais dura ou não.
Consegui entender e separar essa opnioes entre verdades e inverdades criadas para própria proteção, pois desde os primórdios o que prevalece sempre é o instinto animal de proteção onde a primeira opção de defesa é o ataque. (E como fui atacado)
Mas contudo lembrei-me já são 30 anos de vida, hora de agir de maneira condizente aos mais de 11.000 dias vividos, onde já passei por todo e qualquer sentimento possível. (Acredito Eu).
Lembrei-me que sou muito mais do que fizeram circular sobre mim no meio, que não posso acreditar que aquilo que de maneira sutíl foi inserido seja a visão final sobre mim.
Brigar?? Nunca mais. Sofrer?? Talvez mas por outras circustancias pois contudo uma coisa posso dizer:
Estou de volta Wallison Laurindo de Oliveira com todos meus defeitos e qualidades mais simplesmente eu, quem tiver estrutura para acompanhar se aconchegue, quem não tiver que venha também mas venha aberto para trocas não venha na defensiva pois isso poderá impedir que tenhamos um grande futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário