quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Palavras Dos Ultimos Tempos

Nos ultimos dias passei por uma fase onde me deparei com varias palavras, palavras essas que julguei serem o resumo de uma situação vivida por mim, onde acabei me decepcionando (ou nao) com alguns fatos.
Cheguei a utilizar a palavra "Incompetencia" achando que eu somente não havia sido capaz de trilhar um norte seguro. Porém tambem ouvi nesse meio tempo a palavra "Fracasso" onde considerei mais coerente com o contexto, pois o fracasso nao depende necessariamente somente de uma pessoa para ocorrer e sim um conjunto de ações que tormam impóssivel tal sucesso!
E por pior que possa parecer "Absurdo" , eu agradeco a DEUS por tudo que acontenceu, pois cresci muito como pessoa, como homem , como "gente". 
Vi coisas que nao percebia antes de todo o ocorrido e por isso nao tenho nada o que reclamar , a vida esta ai pra ser vivida, ser sonhada, encarada de frente , quem tiver peito para tal que de a cara pra bater, fora isso, se esconda atraz de personagens criados para simplesmente ornar um contexto.
E com todas as palavras que me deparei nesses dias irei frisar em versos a palavra "FRACASSO".

"Relembro sem saudade o nosso amor
O nosso último beijo e último abraço
Porque só me ficou da história desse amor
A história dolorosa de um fracasso
Fracasso, por te querer assim como quis
Fracasso, por não saber fazer-te feliz
Fracasso, por te amar como a nenhuma outra amei
Chorar o que já chorei, fracasso eu sei
Fracasso, por compreender que devo esquecer
Fracasso, porque já sei que não esquecerei
Fracasso, fracasso, fracasso, fracasso afinal
Por querer tanto bem e me fazer tanto mal"


Nenhum comentário:

Postar um comentário