segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vivemos ou Sobrevivemos?

Vivo constantemente me fazendo a pergunta se estou Vivendo ou Sobrevivendo, isso porque vira e mexe volto a estaca zero, volto para onde tudo começou.
Quando acho que estou no final de um livro percebo que não estou nem mesmo na primeira pagina, quando acho que estou chegando ao destino vejo que estou no ponto de partida.
Não sei porque isso acontece com tanta frequência comigo, se uma falta de inteligência minha para mudar de pagina ou se simplesmente estou pegando o livro errado para ler.
O fato é que a vida tem me mostrado algumas variações, que ao invés de eu aprender a suportar e entende-las, a cada uma a dor aumenta .
Minha percepção anda me enganando, minha realidade tem caminhos tortuosos, que me levam a diferentes proposições sobre uma mesma situação.
Tenho ido e vindo sem sair do lugar, estagnado num ponto de partida sem lugar nenhum chegar. Fiquei recluso dentro de mim mesmo a procura de uma resposta "Estou vivendo ou sobrevivendo?" e nem se quer passei perto de obtê-la.
Mas uma coisa percebi, a verdade é certa, te procura seja lá onde for, norte ou sul , leste ou oeste, ela chega de mansinho ou intensa como um tapa. 
Enfim, obtive algumas respostas , algumas certezas e também algumas duvidas mas a maior pergunta ainda não tenho resposta.


Vivo ou sobrevivo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário