sexta-feira, 20 de maio de 2011

As voltas com o comum

Engraçado como do nada aparece um motivo para escrever, desabafar por para fora um sentimento sem nome, sem rosto , sem indentidade.
Por diversas vezes me vi em uma briga interna entre a coragem e o medo. Briga essa que nunca havia vencedor somente empates e novos confrontos marcados.
Mas como tudo na vida existe um limite, o limite desssa dessa luta chegou e foi o bom senso (ou a falta dele) que pois um fim nessa guerra.
Mas foi interessante, pois simples frases colocaram tanto a coragem quanto o medo em um lugar comum, numa
situação a qual já me deparei antes e não fui feliz e a partir desse post vejo que nada mudou, que ninguem é diferente, que todos tem seus conflitos, suas iguinorâncias e o que vai separar essas pessoas entre boas e  ruins é a minha capacidade individual de escolher o que eu quero para mim ou não.
E hoje eu criei minha propria bússola para indicar meu "Norte".
Norte que seguirei passando por onde tiver que passar, mas colocando um limite, limite esse que se chama "Sentimento".


Nenhum comentário:

Postar um comentário