terça-feira, 30 de abril de 2013

Um anjo chamado Marcio.

Putz... Lembrar hoje de meu grande amigo Marcinho (Dote do Cavaco) hoje foi quase que um tapa na cara.
Me veio exatamente a cabeça a frase que marcou minha vida para sempre: "Colé Chicão, você é o que é e não tem que se preocupar com os que os outros pensam, quem gosta de você gosta e fim de papo".

Essa frase me foi dita numa fase dificil de minha vida onde eu comecei a ter o corpo tomado pelo vitiligo e com isso tinha toda a vergonha de que um cara de 14 anos teria ao ver sua pele se tornando diferenciada do resto dos amigos.

Esse cara simplesmente me ajudou na formação de minha personalidade  me mostrando um outro lado da vida um cara novo cheio de problemas na sua própria vida mas estava ali... Se doando, sendo amigo companheiro e me ajudando a vencer essa vergonha que tinha de mim mesmo.

Não consigo conter as lagrimas nesse momento pois essa lembrança nao veio atoa tenho certeza que como sempre esse anjo chamado "Marcio" veio mais uma vez me ajudar me fortalecer e me mostrar que tudo pode ser superado..

Obrigado meu amigo, obrigado por ser quem foi, obrigado por ser quem é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário